Irmão da Liliana do ‘Love On Top’ acusado de AGRESSÃO
O alegado irmão da ex-concorrente do Love On Top, Liliana Rodrigues, está a ser acusado de agredir uma mulher, que teve mesmo de receber assistência hospitalar.
Várias denuncias estão a ser feitas nas redes sociais, e a fotografia de Liliana Rodrigues ao lado daquele que dizem ser o seu irmão acompanham os textos.
O caso parece já ter seguido para as autoridades, fica com tudo que foi partilhado até ao momento sobre este assunto:
“Uma mulher queixa-se de ter sido agredida na noite de sexta-feira num Café na Ribassor, em Benavente. Fátima Santos foi assistida pelos Bombeiros da vila e transportada ao Hospital de Vila Franca de Xira onde está em observação. O filho da vítima, José Santos, dirigente do Rancho da Universidade Senior do Concelho de Benavente e do Carnaval de Benavente garantiu que a mãe “foi agredida à traição” pelo homem. A GNR esteve no local e registou a ocorrência. A vítima pretende apresentar queixa contra o alegado agressor.”
Numa outra denuncia pode lêr-se:
“AGRESSÃO EM PLENO CAFÉ
Olá amigos… Estou neste momento a caminho do hospital de Vila Franca de Xira, um badameco qualquer agrediu a minha mãe no café “MARIBEL”na ribasor em Benavente. Autoridades estiveram no local e o INEM.
Ponto 1- Discussões Entre senhoras os homens não devem meter o nariz, caso contrário terão de tirar as calças e colocar uma saia.
Ponto 2- O responsável do café recusou-se a chamar a ambulância para prestar os primeiros socorros e a GNR para tomar conta da ocorrência. Café a evitar por estes e por outros motivos de alguma gravidade.
Ponto 3- Um Homem que é homem não entra nestes episódios de violência à traição.
Ponto 4- Vão estar inseridas no processo como testemunhas 10 pessoas, já podem ver a gravidade da situação.
Ponto 5- Um gentil abraço para este CRIMINOSO que não tem o chamado H de Homem mas sim um enorme C.
A minha mãe já fez um RX e está apenas magoada a zona da agressão, o requerimento feito e entregue futuramente às autoridades para apresentação de queixa e seguimento para as respetivas vias judiciais. As consequências vêm a caminho, pois é um CRIME GRAVÍSSIMO”
Fica com algumas das fotografias das denuncias: