Cláudio Ramos recorreu ao Instagram, na noite desta quinta-feira (28), para revelar as suas irritações.
“Irrita-me… Gente que conduz na faixa do meio. Gente que não puxa o autoclismo quando faz xixi. Irrita-me gente que lê as mensagens e não responde. Irrita-me acordar com sono e nunca ter sono na hora de me deitar. Irrita-me gente que desperdiça água. Irrita-me pensar que vou comer uma coisa que depois não como porque já não há. Irrita-me ver embalagens vazias no frigorífico”, começou por escrever.
“Irritam-me todos os ar condicionados do mundo. Irrita-me o trânsito. Irritam-me as pessoas que chegam atrasadas. Irrita-me esperar. Irrita-me perder o controlo. Irrita sentir-me impotente. Irritam-me as pessoas que na caixa do supermercado metem os produtos nos sacos, pagam com dinheiro, guardam o troco vagarosamente, conferem a conta e a fila não anda. Irrita-me perceber que à minha frente no multibanco há uma pessoa a conferir extratos”, acrescentou.
“Irrita-me ligar para um qualquer serviço e ser atendido de forma automática por uma tecla qualquer. Irrita-me muito ver pessoas a limpar o pó ao carro. Irrita-me quando deitam lixo para o chão. Irrita-me que não respeitem o meu tempo e espaço”, rematou o apresentador da TVI.
Leia Também: Pedro Crispim elogia o ex-namorado Cláudio Ramos: “É um giraço, um tipo bem-educado, bem resolvido”
Ver esta publicação no Instagram