Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Isabel Figueira acusa Inês de “vergonha” em assumir atração por Vera no “Casa dos Segredos”

Comentadora critica hesitação de Inês em assumir atração por Vera, comparando-a a caso de Liliana e apontando "medo" de relações homossexuais.

Isabel Figueira não poupou críticas a Inês no “Diário da Casa dos Segredos”, este sábado, ao sugerir que a concorrente hesita em assumir sentimentos por outra mulher devido a preconceitos.

A comentadora, conhecida por ser direta, contrastou a atitude de Inês com a de Vera, que assumiu abertamente a paixão, do que com o Dylan, “Eu acho que aqui, muito sinceramente, a Inês se uniria muito mais fácil com um homem do que com uma mulher. Sem essa desculpa, mas isto é assim, preto no branco, a dizer. Ela tentou branquear a situação com a Vera”, afirmou.

Leia também: No Diário do Secret Story: ‘Inês é uma dissimulada de manual!’ – Diana Lopes cutuca o beijo morno e o plano maquiavélico do término

Recordou que, inicialmente, suspeitou de um “jogo” por parte de Inês, para evitar dinâmicas na casa, mas concluiu tratar-se de receio, “Eu, por acaso, achei durante algum tempo que pudesse ser jogo ali, que pudesse estar a jogar um bocadinho, porque a Inês não queria muitas dinâmicas dentro da casa e ali tinha uma dinâmica que estava escarrapachada, porque a Vera estava apaixonada por ela, que não tinha nenhuma vergonha de dizer a ninguém e assumir os sentimentos dela. E acho aqui que a Inês tem vergonha em assumir os sentimentos que tem para uma pessoa do mesmo sexo e uma pessoa do sexo oposto. Não tem nenhuma vergonha de assumir.”

Traçou ainda paralelos com Liliana, considerando o caso de Inês “um bocadinho pior”, dado o namorado fora da casa, “O que faz com que, numa semana, isto tenha corrido de uma rapidez imensa, e que não se pode também branquear que a atitude que ela teve em nada é diferente com a atitude que a Liliana teve. Até acho que aqui há um bocadinho pior, porque ela estava dentro de uma casa com o namorado cá fora e a ver estas situações meias surdinas a acontecer, mas estavam a acontecer aos olhos de todos. E, portanto, numa semana que ela estava anulada, decide acabar e temos finalmente o beijo.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo