Isabel Figueira diz que Fábio gosta de ser ‘comandado’ e que a manipulação de Liliana mete medo
Isabel Figueira analisou a relação de Fábio e Liliana no Extra. A comentadora diz que ele é um 'homem apaixonado', mas critica a manipulação da namorada: 'Ele está completamente saturado'.
A postura de Fábio na Casa dos Segredos continua a dividir opiniões, mas no Extra desta sexta-feira, 12 de dezembro, Marta Cardoso e Isabel Figueira tentaram traçar o perfil psicológico do concorrente.
A apresentadora começou por recordar que a defesa de Fábio em relação a Marisa não é um oportunismo recente, lembrando que ele sempre teve uma ligação estreita com ela.
Leia também: Cândido Pereira arrasa Fábio e discorda de Diana Lopes: “É um totózinho que esteve a dormir”
“O Fábio até dizia que a Marisa lhe fazia lembrar a mãe dele”, sublinhou Marta Cardoso, recordando um episódio antigo onde o concorrente “se colocou em bicos de pés para o Leandro” para defender a colega. Para a anfitriã, esta atitude prova que “não é propriamente do nada” que Fábio decide agora intervir nas discussões do casal.
Isabel Figueira, por sua vez, focou-se na dinâmica amorosa do concorrente, descrevendo-o como “um homem apaixonado” que se deixa levar pela parceira. “Acho que o Fábio deixa-se ser comandado pela namorada. Ele está habituado a isso cá fora, com a mãe e com as irmãs”, analisou a comentadora.
Leia também: Na TVI! Isabel Figueira quer acreditar que Pedro e Marisa “são outro tipo de casal lá fora”
No entanto, Isabel não poupou críticas à postura de Liliana, destacando o controlo que esta exerce sobre o namorado. “A forma como a Liliana manipula, eu nunca tinha visto. Conheço uma pessoa ou duas na minha vida que tenham reagido da maneira como ele reage, calado”, confessou. Ainda assim, a comentadora acredita que o silêncio está a chegar ao fim, pois vê um Fábio, nesta fase do campeonato, “completamente saturado”.