Isabel Figueira mostra-se indignada com as declarações de César Peixoto
[adrotate banner=”15″]
O assunto entre Isabel Figueira e César Peixoto está a dar que falar. As noticias têm sido muitas e mais recentemente ele foi muito criticado porque chegou atrasado ao baptizado do filho e ainda vestido de fato de treino.
- César Peixoto surpreende ao aparecer de fato de treino no baptizado do filho
- César Peixoto quebra o silencio e admite estar em guerra com a Isabel Figueira
César, farto de tanta noticia, foi defender-se ontem para o Flash Vidas da CMTV onde contou a sua versão dos factos inclusive que a Isabel o deixou à parte de todos os preparativos da cerimónia. Quem não gostou foi a apresentadora que se mostra indignada com estas declarações e já se defendeu ao CM, “Houve cerimónias de preparação antes do batismo, em que o padre comunicou a hora. Só que o César faltou, no fim de semana em que estava com o nosso filho, a esses preparativos“, comentou ao jornal diário da Cofina.
No que toca ao processo da guarda do filho, ela diz que sofre pelo filho, porque o César esteve muito tempo afastado devido à sua carreira (jogador de futebol) e ele deveria entender que a aproximação tem de ser gradual. “Não proíbo que o Rodrigo esteja com o pai, mas tem de ser o meu filho a querer, tem de ser com calma“, conclui.