Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Isabel Figueira não poupa Diogo e alerta para relação tóxica com Eva: “Isto destrói um ser humano”

A comentadora do Extra do Secret Story mostrou-se nervosa com as atitudes do nortenho e deixou um aviso à própria família do jogador sobre os seus comportamentos.

A emissão do Extra do Secret Story 10 desta madrugada abriu com o foco nas mais recentes polémicas envolvendo Diogo e Eva.

O rescaldo da intensa discussão na casa sobre o passado do ex-casal gerou fortes reações no painel da TVI, com Isabel Figueira a tomar a a dianteira do Extra e a não ser nada meiga com o concorrente nortenho.

Ela começou por analisar a forma como as palavras e ações de Diogo estão a afetar o discernimento de Eva, levando a jovem a duvidar da própria realidade. “Faz uma pessoa com este género de atitudes… Faz com que a outra pessoa ainda não acredite e questione-se daquilo que viu. Se viu bem ou não viu bem. Por isso é que ela está a dizer, ‘então interne-me. Se eu não vi isto bem, ou então deixe-me aqui'”, atirou a antiga modelo, traçando um paralelismo claro com atitudes manipuladoras.

Leia também: Diogo Maia recusa pedir desculpa a Eva após imagens do sustento no SS10

Para Isabel Figueira, o cenário a que os portugueses estão a assistir no reality show não é fruto do jogo e espelha um histórico alarmante entre os dois. “Portanto, eu acho que isto era uma relação muito tóxica de há uns anos. Eu acho que isto é preocupante. E quem é da família do Diogo devia se preocupar com este tipo de atitudes. Porque o Diogo é muito jovem para ter este género de comportamentos com uma relação tão longa”, alertou, não escondendo o choque com a postura do Diogo.

Ela ainda diz que não aceita a ideia de que a atitude do futebolista seja uma consequência do isolamento na Malveira. “Isto foi uma coisa que eu não acredito. Isto já vem muito de trás. E para mim… Porque o que acontece não pode acontecer dentro da casa, Marta. Eu vou-te explicar. Não pode acontecer só dentro da casa, com 50 câmaras em cima, dentro de um jogo”, argumentou, confessando a sua angústia perante as imagens: “Porque isto é uma coisa que nós temos visto desde o início. Eu fico nervosa, porque isto destrói um ser humano. Isto destrói quem está ao lado dele”.

Leia também: Diogo Maia desmascarado em direto perante toda a casa sobre polémica do ‘sustento’

Na reta final da sua intervenção, Isabel Figueira lamentou o sofrimento de Eva e não deixou de estender um sério aviso à Ariana: “E a mim ainda mete-me muita pena a Eva estar metida nesta situação. Ou ela não viu durante estes anos coisas ou não queria ver. Porque eu vejo-o a falar de uma maneira que eu vejo que a Eva já não está muito bem”, avaliou.

Neste sentido, diz, “E isto para mim é preocupante. Porque o jogo que ele está a fazer entra-se com a Eva e com a Ariana. E, portanto, a Ariana, como que está apaixonada, vai entrar no mesmo… Mesmo como uma amiga minha dizia. O mesmo ram-ram. E isto o que acontece é que quem mente acredita na própria mentira”, rematou

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo