Isabel Silva vai à SIC mandar bocas à TVI? “Quando me pisam os calos sinto-me estagnada”
Isabel Silva deixou a TVI há uns meses e chegou a explicar que o principal motivo foi ter-se sentido estagnada.
Isabel Silva em declarações a imprensa chegou a afirmar, “Não foi uma decisão fácil, foi muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo.”
Ainda referiu, “Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar. Agora, voar não é fugir. Só estou a voar para outro alinhamento porque quero muito continuar a trabalhar em televisão, obviamente”.
Belinha foi a mais recente convidada de Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’ e disse, “Tenho uma enorme necessidade de me sentir livre. Quando me pisam os calos sinto-me estagnada”. Claramente que isto é um dica para a TVI.
“Acredito que temos de passar pelas coisas, temos de sentir dor, para aprendermos. Gosto de sentir dor, a dor dá-nos uma lição“, referiu ainda.
Ela precisa ainda de sentir “que o que estou a fazer vai agregar valor na vida de outra pessoa. Preciso de me sentir útil. Gosto de sentir que tudo aquilo que eu faço tem uma utilidade para os outros”.
Leia Também: Manuel Luís Goucha fala de Cristina Ferreira: “Não é diretora para o resto da vida”