Isabela Valadeiro esteve no ‘Cala-te Boca’ da Mega Hits e foi confrontada com perguntas ‘difíceis’.
Uma das questões colocadas foi a seguinte: “Tendo em conta a última novela que fizeste [A Serra], com quem é que tiveste mais dificuldade em trabalhar?“.
“Tive muita dificuldade em trabalhar com o António Pedro Cerdeira“, respondeu. “Ele é o rei das partidas e então é muito difícil trabalhar com ele, porque desconcentra imenso e eu sou daquelas que quando começa a rir dificilmente paro“, explicou.
“Houve uma vez que o responsável dos adereços me deu um copo de vinho com piri piri no rebordo do copo e disse-me ‘Isabela, por favor não te enganes porque este é para o Cerdeira’ e eu ‘sim senhora, vou dar ao Cerdeira’. Dei ao Cerdeira e a cena era muito romântica, íamos falar de umas férias… Bebemos os dois“, recordou.
“O Cerdeira não desmanchou mas, no entanto, tínhamos que dar um beijo no final da cena. Ele beijou-me e eu fiquei com a boca a arder. Aquilo foi muito desconcertante, sobretudo porque o António não vacila. Então, é muito difícil contracenar com o António Pedro Cerdeira, mas é maravilhoso“, acrescentou.
Leia Também: Bruna Gomes desiludida, faz desabafo: “Coisas surreais”