Isaltino Morais recebe a final do Big Brother como quem abre as portas de casa e saiu de borla para a TVI
Autarca de Oeiras elogiou o programa, brincou com os ‘da casa’ e destacou a magia do espaço que vai acolher milhares de pessoas....

O Parque dos Poetas, em Oeiras, recebe esta sexta-feira a final do Big Brother Verão, um acontecimento inédito.
A TVI não gastou um cêntimo na cedência do espaço, segundo a imprensa, mas, em contrapartida, assegura toda a logística de segurança em parceria com as autoridades.
Isaltino Morais fez questão de sublinhar a importância de receber o evento num espaço emblemático do concelho que lidera. O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, em direto na TVI ainda referiu, “Esta final do Big Brother podia acontecer em qualquer parte do país. Mas não era a mesma coisa. Acontece aqui, no Parque dos Poetas, neste parque mágico, onde, não duvidem do que vos vou dizer, muitos namoros começaram e muitos primeiros beijos foram dados justamente aqui, neste Parque dos Poetas.”
Ainda referiu, “Eu estava a pensar dar-vos as boas-vindas a todos. E, muito particularmente, há tempo aí. Acontece que eu não posso dar as boas-vindas a quem é da casa. Não lhe posso dizer sequer: sinta-se em casa. Porque já estão em casa.”
A rematar ainda acrescentou, “É um programa que movimenta muita gente. Eu raramente vejo televisão, mas quero felicitar a TVI realmente por este programa. Mas, sobretudo, não deve ser fácil estar três meses metido numa casa.”