“Isto não é jogo, é vida real”: Raquel Loureiro aponta o dedo a Miranda no Extra do Big Brother
Cândido Pereira sobre Daniela Santos: “Fez tremer a alegada melhor jogadora”

No Extra do Big Brother de ontem, todos concordam que a Daniela Santos tenha saído porque já não estava a ser bom para ela.
Após um VT da Kina a disparar com a Miranda, Raquel Loureiro deixa palavras duras à ribatejana, depois saíram os elogios e lamentações acerca da dançarina.
Raquel começa por referir que a Kina já dá demasiada importância à Miranda, “mas a verdade é que ela também está dentro do programa e, portanto, é um bocado difícil estar a levar com uma pessoa constantemente a ofender, a provocar, a criticar e a dizer as asneiras (…) que é o caso da Miranda.”
E acrescenta, “Eu não concordo com o jogo dela. Acho que ela não está a jogar coisíssima nenhuma. Aliás, eu acho que isto não é um jogo. Isto é mesmo a vida real e por isso é que se chama um reality show. Porque é a vida real deste show.”
Acredita que esta é a Miranda real “Estão todos dentro de um programa, fechados há não sei quantas semanas, sem acesso àquilo que lhes dá conforto, àquilo que lhes dá apoio e, sinceramente, eu gostava de ver esta Catarina Miranda sem a sua muleta, que é o Afonso, para ver até que ponto é que ela aguentava estar dentro desta casa desta forma.”
Entretanto, Cândido Pereira diz que a desistência de Daniela Santos é uma grande jogadora, mas foi pouco racional, “Eu quero dizer que fiquei muito triste, acho que a casa perde muito com a saída da Daniela. Tenho pena que a Daniela tenha colocado as emoções à frente do que era racional, porque ela entrou muito bem, fez tremer a alegada melhor jogadora e, se a Daniela tivesse pensado mais com a cabeça do que o coração, poderíamos ter uma grande concorrente, porque tem uma personalidade muito forte, uma personalidade que se pede num programa deste, e eu tenho pena que não tenha conseguido controlar os seus sentimentos e as suas emoções.”
Leia também: Sondagem Big Brother Verão! Os novos nomeados após desistência da Daniela Santos (que tramou isto tudo)