Isto vai acabar mal! Nova bronca entre Érica Reis e Solange Tavares do Big Brother
Cláudio Ramos volta à antena da TVI para conduzir o Especial de sábado...

No Especial de sábado do Big Brother, com apresentação a cargo de Cláudio Ramos, tivemos um momento tenso entre Érica Reis e Solange Tavares.
Em causa estão as imagens de um momento em que a Érica Reis acusa Solange Tavares de ter-lhe tocado de uma forma excessiva, pelo menos no seu entendimento. A Ana acabou por intervir e diz que já não considera a açoriana Solange Tavares impulsiva.
Certo é que a luso americana após o Cláudio Ramos falar em empurrão, esclarece, “eu nunca disse empurrão. Nunca disse empurrão. Eu disse que eu não quero que ela me toque, encoste-me e que me empurre.”
Ainda refere, “não usei [a palavra empurrão], quando eu estava a descrever o que ela fez, nunca usei a palavra empurrar. E segundo, eu não preciso ver imagens nenhumas, porque isso para mim não há discussão. Eu sei o que eu senti, a Solange não gosta de mim, portanto, ela não tem razão nenhuma de me tocar, de forma nenhuma, brincadeira, como seja.”
“Não é de uma forma carinhosa. Qualquer outra pessoa, talvez, que eu tenho essa intimidade, eu gosto, não sinto desconfortável, mas só queria deixá-la saber. Pronto, é só. Portanto, ela não precisa estar perto de mim, nem encostar em mim, é só”, rematou.
A Solange acaba por reconhecer que se excedeu, “mas eu pedi desculpa, pedi desculpa por ter, na hora, por ter invadido o espaço dela e que não voltava a acontecer. Isso para mim nem é assunto, mas se eu te invadi mais uma vez, peço desculpa, não te volto a tocar.”
Vê aqui o momento.