Iury não faz papel de vítima: “está a ser genuína”
Renata Reis adora o jogo de Iury e deixa rasgados elogios....
Iury foi tema de conversa no Diário do Desafio Final deste sábado (11), e Renata Reis acaba por deixar alguns elogios, mas é uma opinião partilhada por todos os comentadores.
Alice Alves, a apresentadora, tentou perceber, “a Iury vira as situações que, consoante, dá-lhe mais jeito, como dizia ali a Daniela, ou não vês isso?”, e Renata Reis explica, “não, e nós temos a prova que quando uma Yuri vai ao confessionário, faz um confessionário com o Claudio, e ela é própria a dizer que não se sente desconfortável com aquilo que lhe foi dito, que já está habituada. Portanto, o brilho da Yuri incomoda os outros. E se alguém apontou o dedo pela personalidade dela, são os outros.”
A nortenha, na verdade, considera que esse papel de vítima estão é a dar-lhe injustamente, “de vilã, de vitimização, querem-lhe é atribuir um título. E é esse título que estão à procura para perceber o jogo da Yuri, porque ela é tão única, tão diferente, que não conseguem sequer ler bem o jogo dela, a personalidade dela, e simplesmente a Yuri está a ser a Yuri, está a ser genuína.”
Renata Reis acusa dois concorrentes do Desafio Final de «falta de moral»