Geral

Ivete Sangalo sofre desmaio e e esmurra o rosto todo! Imagens do hospital

O programa conduzido por Adriano Silva Martins revelou as imagens da rainha do axé após um episódio de desidratação. A cantora deitou a mão ao humor para lidar com as marcas da queda.

O programa V+ Fama desta tarde deu destaque ao enorme susto vivido pela cantora brasileira Ivete Sangalo, que foi obrigada a receber tratamento hospitalar de urgência em Salvador após ter sofrido uma forte queda em casa.

O assunto foi comentado por Adriano Silva Martins (apresentador) e Cláudia Jacques, que não conseguiram esconder alguma surpresa com os detalhes partilhados.

Para justificar a sua ausência e tranquilizar os milhões de fãs, a rainha do axé gravou um vídeo onde explicou de forma muito gráfica e sem qualquer filtro os motivos que a levaram a perder os sentidos durante a madrugada: “Que susto, hein? Mas passando aqui para tranquilizar todo mundo. Essa noite eu tive uma diarreia. Provavelmente uma virose que peguei. Uma dor de cabeça muito forte. Passei a noite indo ao banheiro. E logo umas sete horas da manhã eu desidratei por conta da diarreia. E a minha pressão baixou e eu desmaiei. Caí no chão com tudo. Inclusive, tive um cortezinho aqui e um cortezinho aqui”.

 

Leia também: Alexandre Pinto da Costa promete doar herança ao FC Porto: “Não estou a lutar pelo dinheiro”

Após a exibição das imagens, o apresentador Adriano Silva Martins brincou com o forte contraste de temas do programa e a comentadora Cláudia Jacques atirou que a artista partilhou demasiada informação sobre o seu trânsito intestinal: “Nós fomos obrigados a saber que foi uma virose forte. Todos nós sabemos o que é uma virose. Se calhar todos nós já tivemos uma e sabemos o que é, mas não é preciso dizer tanto. Mas estava só a dizer que desidratou muito e que por conta dessa desidratação ficou fraca. E de noite ao levantar-se caiu e desmaiou. Estava sozinha em casa e claro, a pessoa desmaia, cai de qualquer maneira. Bateu com aquele lado da cara e ficou magoada”.

Apesar do aparato do acidente que lhe deixou nódoas negras e pequenos cortes no rosto, Cláudia Jacques fez questão de elogiar a forma leve e bem-humorada como a estrela brasileira lidou com as marcas da queda após ter tido alta hospitalar: “Ela depois faz outro vídeo a sair do hospital em que ela vem a dizer que vai optar por aquela maquilhagem. Que até é gira, começa no negro, no preto e depois vai para o vermelho, faz um degradê. E a dizer para o maquilhador dela que agora vais-me fazer igual neste olho porque eu estou a amar esta minha maquilhagem”.

Leia também: Ana chora ao falar do filho e explica entrada na Casa dos Segredos: “Não me permiti viver”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo