Sofia Sousa fez um longo desabafo no Instagram após ter sido alvo de duras críticas e ofensas na sequência de uma notícia publicada pela TVI.
“Mais de 800 comentários de ódio completamente gratuito. Não é normal”, começou por referir. “Eu nunca me apelidei de “mãe guerreira”, sempre opinei sobre isto de uma forma muito simples que não me acho melhor que nenhuma mãe, sou sim, a melhor que posso e consigo para a minha filha”, esclareceu.
“Tudo começou por causa de avião que recebi em 2013, fiquei super feliz na altura não imaginando todo o dissabor que me viria a causar. Tinha eu 24 anos… ainda com tanto para aprender, como todos nós”, recordou a ex-concorrente da “Casa dos Segredos 4”.
“Passarem quase 10 anos e o discurso ser exatamente o mesmo… este hate todo é simplesmente abismal. As pessoas que fazem este tipo de comentários alheios, são as mesmas pessoas que quando acontece uma desgraça ficam admiradas. Mais amor, menos danos na saúde mental dos outros. Só eu sei o que já senti ao ler certas coisas. Reflitam sobre isso, não só para comigo mas para com todos os que vos rodeiam”, acrescentou.
Leia Também: Sofia Sousa banida do Tinder… ela explica porquê!
“Não é que não aguente a pancada… mas já passaram 10 anos… 10 anos! Já não chega? Juro que nunca vou entender quem escreve este tipo de coisas nas redes sociais sobre pessoas que nunca privaram, que não fazem ideia do nosso dia-a-dia, das nossas lutas, das nossas dores… Enfim estou triste sim. Não só por mim mas por toda a toxicidade que existe para com os outros. Percebem porque cada vez publico menos por aqui? Bem. Foi só um desabafo”, prosseguiu.
“Convido-vos a ler apenas uma percentagem de comentários, é o suficiente… Mas leiam, como se fossem dirigidos a vocês. E depois venham aqui, dizer-me o que sentiram. Hoje já não dói tanto, passou imenso tempo, mas apesar de já ser mãe naquela altura, eu sentia-me ainda uma miúda… porquê ser obrigada a levar com tanto ódio? Fiz asneiras? Fiz… Disse muitas coisas erradas? Provavelmente… mas caramba…. Errar não faz parte? Crescer?”, referiu ainda.
“Eu já não sou a mesma pessoa, mas estas pessoas parecem exatamente as mesmas de há 10 anos atrás. E que isto continua a ser uma constante na minha vida, mesmo estando no meu canto há vários anos. Juro que não consigo entender, não consigo”, rematou.
Leia Também: Wilson Teixeira ‘destrói’ Sofia Sousa: “a pessoa mais suja de sempre”