Dizem que, chegando lá, consegue-se mais facilmente um orgasmo, sobretudo para mulheres que não sabem o que é este tipo de prazer.
Já pensou na quantidade de mulheres que não sabe o que é um orgasmo? E naquelas que não o têm facilmente e nem sequer com regularidade? O mundo, entre homens e mulheres, poderia ser diferente e o orgasmo é o que falta a muitos deles. Pelo menos essa é a convicção de uma nova prática sexual, mais ligada às emoções e à intimidade, mas dando poder às mulheres.
Quem experimenta diz que é o novo ponto G, capaz de criar uma sinfonia de sensações que transbordam por todo o corpo. A prática tem instruções muito simples para quem quiser experimentar. A ideia é dar a conhecer o orgasmo às mulheres que o desconheciam até aqui e abrir uma porta de prazer às que já conhecem e querem mais.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Homem deixou-a a ver estrelas
A meditação orgástica (MO) foi descoberta pelos seguidores do movimento Sexo Lento. A mentora é uma reconhecida autora e sexóloga, a professora Nicole Daetone, do Turn On Institute, em Londres, que explica, passo a passo, como conheceu a prática.
Numa conferência, Nicole explicou que conheceu a MO através de um homem que a deixou,literalmente, a ver estrelas. A sexóloga prometeu a si mesma divulgar a prática ao maior número possível de casais, porque garante que o orgasmo é conseguido apenas e só porque o casal está concentrado num ponto de energia único.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Onde está o ponto MO?
Este ponto mágico fica no canto superior esquerdo do clítoris. A autora exemplifica a posição com o ponteiro do relógio marcando a uma hora. Daí para a frente, as instruções são bem simples: a leitora deita-se sobre um travesseiro, com as ancas elevadas e as pernas afastadas, em posição de “borboleta”.
Enquanto isso, o seu parceiro pode ficar sentado à sua direita, de forma a ser possível você encaixar a sua perna direita entre as dele, como uma tesoura. Depois, ele poderá começar por acariciar-lhe, suavemente, as pernas,rodeando o sexo cuidadosamente com as mãos, de forma a que você se sinta mais à-vontade.
Ele pode usar um pouco de lubrificante e, em seguida, apoiar a mão direita por baixo dos seus quadris, deixando a ponta do polegar na entrada da sua vagina, e, com o indicador esquerdo, percorrer o eixo entre os seus pequenos lábios até ao clítoris.
Depois, deverá massajar a parte esquerda do mesmo com o indicador esquerdo, sempre da mesma forma. Nicole explica que este movimento não pode ser feito com mais força do que quando penteamos uma sobrancelha com o dedo.
De acordo com a especialista, em 15 minutos conhecerá a melhor sensação da sua vida.
fonte: impala/revista maria