Sónia Jesus esteve hoje em tribunal para depor como testemunha no julgamento do companheiro.
Vitó continua a ser julgamento num processo de tráfico de droga, e a antiga concorrente do Big Brother acredita que ele irá ser colocado em liberdade, «Sinto-me esperançosa que que tudo fique resolvido o mais depressa possível».
A nortenha garante que não foi obrigada a depor em tribunal e e que a esperança a última a morrer, «tenho a certeza que sim, pelo menos é por isso que eu vou falar, e foi para isso que o Vitó tem falado».
Esta segunda-feira e já na sala de audiências, Sónia Jesus confirma que sabia que Vitó consumia haxixe, mas não cocaína, «Para mim foi um grande choque ter sido confrontada com o consumo de cocaína». Ele terá escrito uma carta na prisão a confirmar à companheira que consumia cocaína.
Segundo o Correio da Manhã, Sónia Jesus até se emocionou em tribunal com esta situação e confessa que espera que Vitó «venha a superar a situação.»
Acerca das fontes de rendimento deles, Sónia revelou que Vitó dizia que fazia uns biscates, e não entendia muito o motivo, e que o futuro marido lhe dizia «que queria comprar uma prenda ou fazer uma surpresa».
Leia Também: Sónia Jesus confrontada na TVI: “Como é que se consegue viver com alguém e não saber que consome drogas?”