Flávio Furtado e Lili Caneças reencontraram-se na gala do 31º aniversário da TVI, no passado domingo, 18 de fevereiro, no Casino Estoril.
A zanga entre os dois foi resolvida, algo que foi testemunhado pela revista Nova Gente. “O Flávio foi um grande amigo. Adorava-o. Depois, não sei o que aconteceu. Eu não arranjo inimizades. Houve alguma coisa que lhe pareceu mal, mas foi da cabeça dele. Fui ter com ele e disse-lhe: ‘Hoje em dia só quero acordar viva e estar de bem com a vida. Como é que pensaste que eu podia não gostar de ti se escreveste a minha biografia e estive sempre a teu lado? Flávio, conta comigo para o que quiseres, porque eu sempre fui tua amiga e continuarei a sê-lo.’ Dei-lhe um abraço e ficou tudo esclarecido”, disse a socialite.
“Já valeu a pena ter vindo à gala da TVI. É evidente que tinha desgosto de ele ter uma má opinião sobre mim. Quero que ele tenha uma vida fantástica com muito sucesso”, acrescentou.
Recorde-se que, em março de 2023, Flávio Furtado arrasou Lili Caneças no “Em Família”: “Não gosto de pessoas falsas, não gosto de pessoas que pela frente te abraçam e dizem que és como um filho e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças, a Maria Alice Carvalho Monteiro (…). É uma pessoa que fez televisão connosco e que, se fosse hoje, eu não faria”.
Leia Também: “Ganhem juízo”: Flávio Furtado foi obrigado a pagar em cartão e faz denúncia