Cristina Ferreira foi chamada para substituir Maria Botelho Moniz no programa “Dois às 10”, enquanto esta gozava a sua licença de maternidade.
Maria Botelho Moniz iria regressar às manhãs da TVI neste mês de março, mas a estação de Queluz de Baixo anunciou que Cristina Ferreira mantém-se nas manhãs, de forma definitiva, ao lado de Cláudio Ramos.
Quanto a Maria Botelho Moniz, “vai agarrar o final de tarde da estação, comandando nesse horário o reality show que, desde setembro de 2000, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português” e estão outros projetos em desenvolvimento.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 8 de março. “Não sei quem é que fez o comunicado, mas não devia ter sido dessa maneira. Deviam ter dito ‘fizeram a cama à Maria e a Maria agora vai para outro programa’“, atirou Léo Caeiro.
“A Cristina Ferreira, mais uma vez, falsa samaritana que disse no programa ‘Maria, tira o tempo todo que quiseres e, quando chegares, tens cá o teu lugar’. Desculpem! Venha quem vier, ela passou de cavalo para burro“, acrescentou o polémico comentador da CMTV.
Leia Também: Pedro Bianchi Prata declara-se a Maria Botelho Moniz em dia especial: “É divertida, verdadeira, amiga, honesta”