Já se sabe com quem ficaram os filhos de Ana Lúcia Matos quando foi detida
A antiga apresentadora ficou liberdade com termo de identidade e residência...
Ana Lúcia Matos, foi detida recentemente com o marido devido a uma megafraude, mas ela acabou por ficar em liberdade.
A antiga apresentadora ficou liberdade com termo de identidade e residência, mas o marido, Max Cardoso, ficou em prisão preventiva. Ficou ainda com 3.2 Milhões de euros congelados pelo tribunal.
O MP ainda acha que o casal tem milhões de euros escondidos em paraísos fiscais, principalmente no Dubai.
Ana Lúcia é mãe de Alice e William (3 e 2 anos), e quando foi detida ninguém sabia ao certo com quem ficaram as crianças. Ao CM, um primo da antiga apresentadora referiu que há alguns anos que os familiares não tinham contacto com ela.
“Não tenho falado com a minha prima nos últimos anos, bem como grande parte da família, mas estamos muito preocupados“, referiu ao CM. Este seu primo referiu que não sabe nada da mãe dela há imensos anos, só tem contacto com o pai de Ana Lúcia, mas ainda assim é complicada relacionar-se com ele.
O primo de Ana Lúcia, na altura que ela ficou detida, ficou preocupada com as crianças, e ainda foi à PJ. Ficou depois a saber que as crianças ficaram à guarda de uma tia paterna.
JÁ TINHA SIDO CONDENADO
Max Cardoso (marido), já não é novo nestas andanças, e terá já sido condenado em França por fraude fiscal, e o seu fez parte dos ‘Panama Papers’. Tinha uma offshore de 2008 nas ilhas Virgens Britânicas.
Max Cardoso, o marido de Ana Lúcia, recusou falar ao juiz, ele que é visto como o cabecilha deste esquema.
Leia Também: Fuga ao fisco! Ex-apresentadora Ana Lúcia Matos detida pela PJ