Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Já temos um desistente na Casa dos Segredos 9: Fábio Daniel desiste do Secret Story em 24 horas

Fábio Daniel desiste do Secret Story e explicou tudo à Cristina Ferreira!

Fábio Daniel, 29 anos, natural de Marco de Canaveses, desiste da Casa dos Segredos 9. Nem 24 horas durou na casa mais vigiada do país.

Ele é engenheiro industrial e destaca-se pelo percurso académico de excelência, do qual se orgulha.

Perfeccionista, perspicaz e ambicioso, define-se como alguém movido pela racionalidade. Paralelamente à carreira, dedica-se ao investimento no mercado financeiro, convicto de que apenas o trabalho não é suficiente para alcançar riqueza. Na sua participação no Secret Story, garante que entra com um único objetivo: a vitória.

No confessionário, ainda durante a madrugada, já se tinha queixado, “Eu estou extremamente desconfortável. Eu no início achava que tinha a ver com… com a dinâmica do direto, dos colegas, de ser de novo, não é? Mas eu agora deitei-me, eu estava no escuro e eu estava… Eu estava dizendo, não, eu não estou confortável de todo. Não é para mim. Eu não consigo. Eu tenho estado a pensar e a refletir. E não é, não é, não é, não é, não consigo estar aqui.

Já temos um desistente na Casa dos Segredos 9: Fábio Daniel desiste do Secret Story em 24 horas
Já temos um desistente na Casa dos Segredos 9: Fábio Daniel desiste do Secret Story em 24 horas

Já esta segunda-feira (15), no confessionário com Cristina Ferreira, explicou tudo, “Cristina, ser muito ambicioso e ter foco funcionou durante muitos anos, mas era quando eu conseguia, percebi agora, aprendi agora, quando eu conseguia pegar no telemóvel e ligar, e ligar para a mãe, e ligar para a família e saber se essa ambição e se esse foco…”, começou por dizer.

Fábio confessou ter entrado na casa convencido de que o jogo seria apenas mais um desafio. “Eu projetei na minha cabeça, Cristina, aquilo que eu dizia, que eu imaginei tudo e eu pensei: não, eu consigo, é claro que eu consigo. É aquele clichê de todos nós cá fora, que dizemos que vamos fazer melhor do que quem está cá dentro.”

“Eu pensei que chegava e que ia conseguir aguentar, não que ia dominar tudo, mas pensei que era mais um daqueles desafios que eu coloquei à minha frente e que ia até ao fim. Eu estava perdido, Cristina, vou confessar, eu achava que o Rui era um ator, eu achava que o Rui era um ator. Eu estava perdido, porque ele estava ali muito bem posicionado e estava com aquele discurso…” referiu, ainda que a mãe tem mais de 70 anos, e que não poderia não aguentar, até porque vive sozinha.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo