“Estava a deixar algumas pessoas com quem trabalho tirar fotografias com o Óscar e ao descer as escadas com ele, ‘boom’, bati com ele no corrimão e fiz uma pequena lasca na parte de trás… é assim que as coisas acontecem. Já tem anos de vida, como se diz por aí”, contou Jared Leto ao ET Canada.
O artista recebeu o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel no filme ‘O Clube de Dallas’, na cerimónia iluminou a noite do passado domingo um pouco por todo o mundo.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
No entanto, Jared não se deixa desmoralizar e afirmou que ainda está a tentar ‘descer à terra’ depois de ter ganho um dos mais prestigiados galardões da sétima arte. Em relação ao sítio onde o tem mantido, não há grandes mordomias: tem ficado na cozinha.
“O Óscar estava na minha cozinha, guardado por uma manteiga vegetariana e um saco de pipocas. Já se sabe que as coisas acabam sempre na cozinha porque é o primeiro sítio onde vou quando chego a casa. Pousam-se as chaves e tira-se o casaco… e mete-se o Óscar na cozinha”, sustentou o ator.