Brad Pitt foi alvo de um ataque feroz por parte de um dos filhos, Pax Thien Jolie-Pitt.
Na verdade, o ataque foi feito através do Instagram no ano de 2020, mas só agora é que foi divulgado pela imprensa internacional: “Feliz Dia do Pai para este grande anormal. Continuas a provar, vezes sem conta, que és uma pessoa horrível e desprezível. Não tens qualquer consideração ou empatia pelos teus filhos mais novos, que tremem na tua presença”.
“Tornaste as vidas daqueles que me são mais próximos um inferno constante. Podes dizer o que quiseres a ti e ao mundo, mas um dia a verdade virá ao de cima. Por isso, feliz Dia do Pai, seu ser humano horrível”, acrescentou o jovem, atualmente com 20 anos (feitos a 29 de novembro), num InstaStory.
Divorciados há quase duas décadas, Jennifer Aniston e Brad Pitt tornaram-se “bons amigos” e, de acordo com uma fonte da revista britânica Ok!, “Jen estava extremamente preocupada com Brad” após a polémica vir a público e procurou-o para saber como é que ele estava.
“O primeiro pensamento dela foi o quão chateado ele deve estar. Ser atacado dessa forma por alguém com quem ele se importa tanto deve ter sido doloroso para ele”, acrescentou a mesma fonte.
Leia Também: Brad Pitt à beira da reforma: “Estou na última fase da minha carreira”