A jeitosa da Jennifer Lopez bem que podia usar o conselho do Romário para o Péle, que este quando está calado é um poeta. A actriz e cantora foi questionada sobre seuo sentimento em relação ao terrível acto terrorista em Boston, e ela causou controvérsia ao comentar que o atentado ‘oferece um material interessante para fazer um filme’.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1] | [wp_bannerize group=Geral4 random=1 limit=1] |
Mas Jennifer Lopez sabia que sua frase poderia ser mal interpretada, ela não é nenhuma novata:
“Eu apenas me quis dizer que este tipo de dramas, temos de tratar com muito cuidado, porque existe uma grande carga emocional na história, e poderia suscitar diferentes sensibilidades ao ser apresentadas ao público. No caso de ser levado ao cinema, temos de ser muito feito com muito cuidado e de forma respeitosa e rigorosa. Estou certa de que se poderia realizar um grande filme baseado neste facto, que são muito interessantes de se analisar, porque correspondem a uma tragédia inimaginável, que só causou tristeza e dor. Seria um protejo de grande magnitude”, justificou ao canal E!.
A actriz comparou com a história sobre a cantora latina Selena Quintanilla, morta pela presidente do seu clube de fãs, há vários anos, cujo filme levou Jennifer Lopez à fama.
“Não foi uma falta de respeito fazer aquele filme, foi como uma homenagem à sua trajectória“, explica.