Jéssica Antunes impedida de entrar em reality show da TVI e revela o nome da culpada
A companheira de Rui Pedro Figueiredo recebeu o convite, mas não entrou por "imposição de uma concorrente".

Jéssica Antunes, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” (2020), esteve recentemente no podcast “Eu Estou ON”, da ON FM.
Durante a conversa, a companheira de Rui Pedro Figueiredo afastou a possibilidade de voltar a entrar num reality show: “Para mim, não faz sentido nenhum estar longe dos meus filhos [Isaac, de 3 anos, e Benedita, de 1]. Eles precisam de mim mais do que nunca. Talvez quando eles tiverem os dois 18 anos”.
Jéssica Antunes revelou que foi convidada para participar no “Big Brother – Duplo Impacto”, em 2021, juntamente com Rui Pedro Figueiredo, mas acabou por não entrar por “imposição de uma concorrente” e revelou o nome da pessoa em questão: Joana Albuquerque.
“Ela queria que ele entrasse realmente sem mim para conseguir as reações que ele tinha tido no último programa [‘Big Brother – A Revolução’], mas não conseguiu”, acrescentou.
Recorde-se que Rui Pedro Figueiredo e Joana Albuquerque foram inimigos dentro da ‘casa mais vigiada do país’ e a guerra entre os dois chegou à Justiça. A ‘beta de Cascais’ acusou o empresário de a injuriar, ameaçar, perseguir e coagir nos bastidores da gala do “Big Brother – A Revolução”, a 13 de dezembro de 2020. Rui Pedro Figueiredo foi absolvido pelo Tribunal de Mafra, no final de 2023.
Leia Também: Jéssica Antunes sobre Pedro Teixeira: “Surpreendeu-me pela negativa”
