O nascimento da filha de Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo foi comentado no programa “Dois às 10” desta quinta-feira (15), na TVI.
Depois de falar com Rui Pedro Figueiredo ao telefone, Gonçalo Quinaz contou que Isaac, o filho mais velho do casal, “ainda tem o vício da maminha da mãe e agora está a ser uma guerrazinha por causa da irmã”: “Tentaram uma maminha para cada um para ver se ele se acalmava e ele só dizia: ‘Pai, tira a mana’”.
“Mas quem é que manda esta gente dar de mamar até aos dois anos?”, reagiu Cinha Jardim. “Eu também não gosto. Mas cada um decide o que quer fazer. Já tem dentes, quando têm dentes, já não devia mamar”, opinou Cristina Ferreira.
Jéssica Antunes já reagiu aos comentários: “Não me podia não me pronunciar sobre a “polémica” que foi criada em torno dos comentários de hoje de manhã, em relação à minha escolha de amamentar os meus filhos: de 2 anos e de 2 dias respetivamente”, começou por escrever num InstaStory.
“Vi em direto os comentários e creio que foram em tom de brincadeira, até porque estimo muito as pessoas que estavam a comentar e sei que nos respeitam enquanto pais, reforçando que, posteriormente aos comentários que fizeram, realçaram que a escolha cabe a cada mãe e é assim mesmo que eu penso também”, acrescentou.
“A amamentação é uma escolha. Estou totalmente do lado de quem escolhe amamentar, tal como estou do lado de quem escolhe não amamentar. Seja com que idade for. Sempre quis muito ser mãe, sempre quis muito amamentar e sempre quis muito também que esse momento só acabasse quando eles quisessem, caso fosse prazeroso e saudável para ambas as partes… portanto assim continuará. Somos muito felizes desta forma e com esta escolha”, rematou a ex-concorrente do “Big Brother”.
Leia Também: Amoroso! O momento em que o filho mais velho de Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo conhece a irmã