Júlia Pinheiro recebeu esta terça-feira, dia 14 de maio, a atriz Jessica Athayde, onde abriu o coração e falou dos problemas de Diogo Amaral.
Todos nós sabemos que o Diogo Amaral atravessou um problema grave de ‘adição’, e a sua companheira abriu o coração na SIC, junto a Júlia Pinheiro, que lhe deixou várias palavras de força e elogio.
Jéssica, revelou que tem ajudado bastantes pessoas com o seu testemunho, “as pessoas não têm consciência, nem têm que ter, não é (?!) da quantidade, do processo todo que o Diogo faz, e ele um dia, quando quiser, há de falar disso, mas o processo todo que faz parte da vida dele para se manter saudável e bem, mas o que envolve também a ajuda das pessoas, a quantidade de pessoas que ele ajuda.”
“Com o testemunho, com a partilha (…) as pessoas que pedem ajuda, a forma como o Diogo encaminha para quem tem que encaminhar, a quantidade de pessoas que têm adições neste país é brutal. Começam com idades muito novas, é realmente é uma doença horrível”, continua a revelar.
Júlia Pinheiro, deixou então algumas palavras de apreço por todo o processo e a coragem em enfrentar o processo, “foste uma campeã na firmeza desse amor firme que é necessário, tu, no momento em que achaste que era importante para o Diogo, se é mais importante estar longe de ti do que estar perto, tu foste capaz de tomar essa decisão. Isto é muito difícil, porque o amor tolda tudo, não é? Desfoca”.
Como se ganha novamente confiança? A antiga moranguito explica, “com muita comunicação, com ajuda também de quem sabe e estar informada [Lá está], informar o que é que são as questões e que todos nós temos problemas, não é? E que temos que aprender a ultrapassá-los se quisermos e eu quis, mas só o amor não chega. O amor não chega, nem pouco mais ou menos é preciso haver muito mais do que isso.”
Contudo, referiu, “e nós tomámos essa decisão de fazer este caminho juntos, mas eu tive que esperar também para proteger naturalmente o meu filho.”