SIC

Jessica Athayde desabafa “A gravidez para mim foi como uma doença”

Jessica Athayde é a próxima convidada de Daniel Oliveira no ‘Alta Definição da SIC, e acaba por falar no pai do seu filho: Diogo Amaral.

“Eu senti que não era justo, porquê? Eu queria tanto este filho. Eu amava tanto o pai do meu filho. Queria que o meu filho crescesse com os pais juntos e isso não acontecer para mim foi…“, disse. (aqui)

Lê também: Joana do Big Brother atira novas bocas “Falsos moralistas…”

“A minha separação foi uma separação triste, não foi por falta de amor. Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno“, começou por dizer.

Tive de tomar uma decisão dura. O mais importante é que o meu filho crescesse num ambiente certo“. (aqui)


Vera Kolodzig, a ex de Diogo Amaral e mãe do seu primeiro filho também esteve recentemente no Alta Definição e falou no actor.

«O Diogo tinha um problema de adições e claro que isso afetava as relações», começou por dizer. Admitiu ainda que se separo dele por causa das drogas.

«O amor verdadeiro é amar-me a mim própria também», atirou. Vera ainda confessou que a separação aconteceu com tranquilidade, «É colocar o interesse das crianças à frente dos nossos e das nossas dores».

Leia Também: Helena Coelho mostra primeira fotografia da filha

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo