Jessica Athayde e Diogo Amaral em GUERRA
Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciaram há duas semanas a separação através de um comunicado mas que garantiam que a amizade estava inabalável. Afinal não é bem assim.
“Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos, continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver“, escreveu Diogo Amaral na altura.
Só que a Revista Vidas do CM dá conta que o actor não gostou da exposição da vida privada do documentário na Vogue e esteve em guerra com a Jéssica por causa deste assunto.
“Foram momentos muito tensos, em que se chegou a pensar que o documentário não avançava. O Diogo achou que era uma exposição gratuita do filho e o ambiente esteve muito feio entre eles. Houve ameaças de advogados para impedir a divulgação das imagens, mas depois de muita discussão chegaram a acordo. A verdade é que as coisas entre eles não terminaram de forma tão pacífica“, disse uma fonte à vidas.
Os feitios deles são bem diferente e que não se entendem. A mesma fonte garante «já houve várias discussões feias».
Só que uma amiga da actriz diz que Diogo não está a ser coerente, é que ainda há uns tempos ele foi ao Programa da Cristina [Ferreira] assumir o seu problema com as drogas.