Jessica Athayde esteve no baile da Vogue, no passado sábado (16), e publicou uma fotografia a beijar Inês Castel-Branco na boca.
“I kissed a girl and I liked it [“Beijei uma rapariga e gostei”, em português]”, escreveu na legenda, citando uma conhecida música de Katy Perry.
Surgiram vários comentários negativos e Jessica Athayde reagiu: “Realmente um beijo incomoda muita gente. Sugiro que toda a gente partilhe uma foto a dar um beijo a quem ou no que quiser. Até uma parede é valida“.
Entretanto, no Twitter, Maria Vieira reagiu: “Essas «artistas» deram um beijo na boca para promover a homossexualidade, para agradar a quem as mantém na TV e para aparecerem nas revistas lidas por idiotas. Como foi um beijo «alegre» tá tudo bem, mas se fosse um beijo entre um homem e uma mulher já tava tudo mal“.
“Fama e dinheiro é tudo aquilo que estas fulanas desejam e fazem o que for preciso para agradar ao sistema e a quem lhes paga o salário. Fazem de conta que são muito fofinhas e muito queridinhas mas na realidade são mais falsas do que bolsa da LV comprada na Feira de Carcavelos!“, acrescentou na caixa de comentários.
Leia Também: Jessica Athayde expõe mensagem desagradável e responde: “Esta obsessão da perfeição é tão cansativa”