Gossip

Jessica Athayde elogia: “O Diogo é um pai espetacular, agora é, digo isto com todo o orgulho”

Jessica Athayde foi entrevistada por Rita Ferro Alvim no podcast «N’A Caravana», onde revelou que foi humilhada por um diretor da TVI.

A atriz também falou sobre a sua relação com Diogo Amaral, ex-namorado e pai do seu filho Oliver: “O meu caso e o do Diogo foi diferente. Estive sozinha durante muito tempo com o Oli e agora já não estou. Graças a Deus e ainda bem, tenho um pai saudável comigo, temos um fair play e somos muito unidos. Somos muito próximos“.

Ele adora o pai e o Diogo é um pai espetacular, agora é, digo isto com todo o orgulho. É um pai super presente, preocupado e que acima de tudo respeita aquilo que eu defini e que acho que seja melhor para o Oliver“, acrescentou.

O Diogo não faz nada que ache que vá contra o que eu sinto. E acima de tudo confia 100% em mim. É um processo, não é para toda a gente, não é fácil, mas também sempre fui muito clara: não decidi ter um filho sozinha. Nem nunca quis ser uma mãe solteira. As circunstâncias da vida é que levaram que as coisas ganhassem esse caminho“, referiu.

Jessica Athayde assumiu ainda a fase complicada que viveu quando Diogo Amaral estava numa clínica de reabilitação: “Foi muito duro. Acabas com uma relação, lidas com situações difíceis, as tuas hormonas estão na mer** porque acabas de ter um filho, o pós-parto não foi fácil, porque a gravidez também já não tinha sido. Estás de coração partido, sem dormir, tens um bebé pequenino, a tentar fazer uma proteção pública, com muito cuidado do que se diz e estás muito sozinha. Estive muito sozinha e ‘fritei’. Foi mesmo uma altura muito, muito triste“.

Leia Também: João Paulo Sousa: “Não sei se hoje iria viver para uma grande cidade com 100€ na conta”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo