Jessica Athayde é a próxima convidada de Daniel Oliveira no ‘Alta Definição da SIC, e acaba por falar no pai do seu filho: Diogo Amaral.
“Eu senti que não era justo, porquê? Eu queria tanto este filho. Eu amava tanto o pai do meu filho. Queria que o meu filho crescesse com os pais juntos e isso não acontecer para mim foi…“, disse.
No vídeo de apresentação da entrevista ainda podemos ver a antiga moranguito a dizer “Também fui ao divã do Daniel. E como tanta gente, parece que nos dá um soro da verdade e dei por mim naquelas conversas que só temos com amigas quando já bebemos um copo de vinho e sai tudo o que sentimos. Não faz mal, é o que sou e poupei uma sessão de psicanálise. Daniel, cobrasses tu à consulta e estavas rico. Fez -me bem. Espero que gostem“.
DROGAS DITOU O FIM DA PRIMEIRA RELAÇÃO
Vera Kolodzig, a ex de Diogo Amaral e mãe do seu primeiro filho também esteve recentemente no Alta Definição e falou no actor.
«O Diogo tinha um problema de adições e claro que isso afetava as relações», começou por dizer.
«O amor verdadeiro é amar-me a mim própria também», atirou. Vera ainda confessou que a separação aconteceu com tranquilidade, «É colocar o interesse das crianças à frente dos nossos e das nossas dores».
Leia também: Jessica Athayde fica devastada ao deixar filho na escola “consigo ouvir os gritos”