Jéssica Athayde humilhada por diretor! Acabou-se por descobrir quem foi
Jessica Athayde esteve à conversa com Rita Ferro Alvim no podcast “N’A Caravana”.
Jessica Athayde acabou por revelar uma situação que se passou, mas que garante nunca mais irá acontecer.
“Foi um dia de filmagens, em que tive uma infeção no olho por causa de uma lente de contacto que usava para a personagem”, começa por revelar.
“Entrou uma pessoa da direção do canal, da produtora, e deu-me uma descasca gigante, à frente de toda a gente, como se eu tivesse escolhido ter aquela infeção no olho“, continuou.
Apesar de estar com este problema no olho, queria continuar a gravar, “Só estava a usar uma lente para não pararmos as gravações e tentar fazer as coisas de perfil. E veio aquele número todo… foi horrível e até hoje ainda penso como é que permiti que alguém me falasse assim. Eu chorei. Chorei e não consegui gravar mais o resto do dia”. Garantiu que “Ninguém fala mais comigo assim a trabalhar, disso tenho a certeza”.
A actriz nessa longínqua publicação dizia que “mete lente, tira lente” e acabou por ganhar uma infecção, a mesma que falou a Rita Ferro Alvim.
A personagem era ‘Maria Luísa’ na novela “A Herdeira”, que esteve no ar entre 2017 e 2018. A produtora da novela tinha Luís Cunha Velho e poderá ter sido ele a dar a bronca, como adianta a radioritmos.
Leia Também: Tudo o que Lourenço Ortigão vai fazer na SIC