Jessica Athayde leva puxão de orelhas na SIC: “está habituada a ser paparicada”
Jessica Athayde deu recentemente uma entrevista a Rita Ferro Alvim no podcast «N’A Caravana», onde fez uma revelação de bastidores.
A atriz alega ter sido humilhada por um superior hierárquico no trabalho: “Foi um dia de filmagens, em que tive uma infeção no olho por causa de uma lente de contacto que usava para a personagem. Entrou uma pessoa da direção do canal, da produtora, e deu-me uma descasca gigante, à frente de toda a gente, como se eu tivesse escolhido ter aquela infeção no olho“.
A imprensa rapidamente descobriu que aconteceu nas gravações da novela “A Herdeira“, da TVI, em 2018. “Ninguém fala mais comigo assim a trabalhar, de certeza“, garantiu. Até foi associado um nome a este caso (aqui).
O assunto foi comentado numa das emissões recentes do programa “Passadeira Vermelha“, da SIC Caras. “Quando é para fazer um queixume público – e já que é sincero – que diga quem é. Não é uma questão de necessidade, é o perigo da desresponsabilização de estar a colocar em causa várias pessoas“, argumentou Raquel Prates.
Por sua vez, Filipa Torrinha Nunes elogiou Jessica Athayde por proteger a identidade do diretor, mas Mariama Barbosa atirou: “Eu acho que já estou a ver o filme, a Jessica devia estar naquele tempo de jovem, muito diva e o diretor fartou-se (…) não foi, Jessica? Conta lá a verdade. (…) [Ela] está habituada a ser paparicada, o senhor não o fez“.
https://www.dailymotion.com/video/x83jdpx
Leia Também: Joana Albuquerque revoltada com revista: “Não vale a pena comprarem”