Jessica Athayde é mãe de Oliver, de 3 anos, mas ela já confessou que a gravidez foi um período ‘negro’ na sua vida.
A atriz esteve no programa “Voz de Cama” e contou: “Foi super planeado, aconteceu muito rapidamente (…) nós tentámos durante um dia e no dia a seguir recebi uma proposta de trabalho que queria aceitar e parámos e eu já estava grávida, eu descobri com duas semanas“.
“Eu planeei engravidar mas depois, a partir do momento em que estava grávida, estava profundamente infeliz (…). Além de não ter gostado de estar grávida, fiquei muito deprimida e vomitei 9 meses portanto fisicamente eu estava doente, foi uma doença para mim“, acrescentou.
Jessica Athayde chegou a fazer terapia “duas vezes por semana” e confessou: “Eu ponderei abortar e eu tinha planeado aquela criança portanto o estado emocional em que fiquei pode levar a tomar decisões… e isto é grave e precisa de atenção (…), não é brincadeira nenhuma e tem que se falar de depressão na gravidez“.
“Só que pronto, a partir do momento que ele nasceu (…) olhei para ele e… e tu de repente não esqueces o que passaste mas já não é tão presente pelo menos sabes qual é o resultado final“, rematou a namorada de Diogo Amaral.
Leia Também: Jessica Athayde e a nova polémica com o filho: “Não estás boa da cabeça…”