Jessica Athayde: “Sabia que queria que ele fosse o pai dos meus filhos”
Jessica Athayde deu uma entrevista a Fátima Lopes, no programa ‘Conta-me Como És’, e lá fez várias revelações em modo drama. Mostrou um lado nunca visto e mais sensível.
Ela conta como foi o início do namoro com Diogo Amaral e espera o primeiro filho, “Tive uma paixoneta pelo Diogo quando tinha 18 anos. Tratou-me pessimamente. Nunca tivemos grande relação. Achava-o muito giro, mas muito arrogante“, começou por dizer.
“Nos últimos anos fizemos alguns trabalhos juntos. Começámos a conviver. Na altura ainda estava numa relação, nem pensava nisso“.
Só que um certo dia o telefone de Jéssica tocou, “Recebi um telefonema do Diogo a perguntar se podia falar comigo. Estava longe de imaginar. Chamou-me, sentou-me numa mesa e disse: ‘Olha, faz o que quiseres com esta informação. Acho que me apaixonei por ti’“.
Ela ainda estava a curar o final de um outro namoro e pretendia estar sozinha, mas o Diogo Amaral foi tão insistente e nunca desistiu… que as coisas aconteceram. Assumiram o namoro em Abril deste ano e agora vão ter o primeiro filho em comum.
“Sabia que queria que ele fosse o pai dos meus filhos. No início da relação, disse-lhe: ‘Sei que já tens um filho, mas eu quero ter família’. Ele olhou para mim e disse: ‘Eu sei, eu também quero uma família contigo’“.
“Tomei esta decisão [de engravidar] mesmo com muita certeza de que queria que o Diogo fizesse parte da minha vida para sempre“.