Jéssica Biscaia! Anónimo pagou metade do funeral da menina espancada em Setúbal
"Pediu-nos o NIB e faz o pagamento por transferência bancária. Depois enviou logo o comprovativo", contou um dos diretores da funerária.
A morte da pequena Jéssica Biscaia, de 3 anos, deixou Portugal em choque.
A criança de Setúbal foi presa e espancada até à morte devido a dívida de bruxaria.
A ama de Jéssica, a filha e o marido foram detidos. São suspeitos dos crimes de homicídio qualificado, rapto, extorsão e ofensas à integridade física graves.
Segundo o Correio da Manhã, um anónimo – que não se quis identificar – pagou metade do valor total do funeral. A pessoa pagou 250 euros este sábado, 25 de junho.
“Pediu-nos o NIB e faz o pagamento por transferência bancária. Depois enviou logo o comprovativo“, disse Pedro Pereira, um dos diretores técnicos da Funerária Costa, que tratou das cerimónias fúnebres de Jéssica Biscaia.
A outra metade dos custos do funeral já foi pago pela mãe da criança. O pai e avó paterna de Jéssica tinham ficado de pagar o valor restante, mas que o padrasto, Paulo, mostrou vontade em pagar o que faltava.
No entanto, a avó paterna já tinha dito que tinha pago metade do funeral e que faltaria a parte da mãe, mas agora a funerária contradiz esta informação.
Leia Também: Confusão no funeral de Jéssica Biscaia! Mãe da criança alvo de insultos e ameaças