
Quase um mês depois do anúncio da separação de Francisco Vale, Jéssica Galhofas decidiu “falar pela última vez” sobre o assunto, no Instagram.
A ex-concorrente do “Big Brother 2023” começou por esclarecer: “Primeiramente, não houve traição de lado nenhum, parem de ser tão “ingénuos” e deixem de acreditar em tudo o que leem”.
“Segundo ponto, cada um lida com a separação à sua maneira, portanto, parem de julgar porque um mete fotos do corpo ou porque o outro mete uma foto com um amigo. Vocês que estão aí desse lado não sabem de nada, não se esqueçam disso, portanto vir insinuar que um já põe a sua carne no mercado ou que o outro já está com outra pessoa é mesmo só ridículo. Vocês só sabem daquilo que eu ou o Francisco vos dissermos ou mostrarmos, é fácil mandar mensagens de ódio, isso também eu faria se fosse cobarde como muitos de vocês que não têm nada de interessante para fazer da vossa vida. É triste que muitos só estejam bem com o mal dos outros”, lamentou.
“Para terminar, cada um de nós está a seguir a sua vida, o seu caminho, a sua reconstrução pessoal, sei que muitas das pessoas que nos apoiam gostariam de ver outro final, mas juntos ou separados, o importante é estarmos bem, respeitem só isso. Eu e ele não estamos em guerras, não existem razões para tal e ninguém vai fazer para que isso aconteça. Um obrigada a todos aqueles que me dão carinho e apoio, é mesmo muito importante. Beijinhos e tenham mais Amor no vosso coração”, rematou.
Entretanto, Jéssica Galhofas fez uma adenda: “E já me esquecia do mais importante, cada um faz o que quiser agora da sua vida se um tiver a pôr a carne no mercado ou que o outro já tenha outra pessoa, o que isso vos diz respeito? Nada! Só a ele e a mim isso diz respeito, portanto, f*da-se para cada um de vocês que só manda mensagens de ódio e como diria uma amiga minha: “O karma tarda, mas não falha”. Agora a todos os que só estão bem com o sofrimento dos outros ide para um sítio que eu cá sei. E na verdade vocês também sabem!”.
Leia Também: Francisco Vale responde a críticas: “Parem de fazer esses comentários de m****!”