
Francisco Vale à TV 7 Dias, fala do fim do relacionamento com a Jéssica Galhofas, e teceu duras críticas.
O nortenho garante que tentou que tudo para que desse certo “do início ao fim, mas não dava mais”, e confirmou que o fim do namoro ocorreu em janeiro, mas só revelaram publicamente em março, “Nós decidimos que não queríamos anunciar logo porque ainda estávamos magoados“.
Ainda disse que estava quase a entrar numa depressão”, mas isso nunca disse a ninguém”, mas que é algo que a jogadora de futebol tem conhecimento, “por isso é que me custa ela agora dizer que teve em depressão, que lhe fiz mal e que ultrapassei rápido”.
Quanto a rumores de traições, Francisco Vale garante que não houve traições com homens, mas “posso dizer que houve traições de outro género”.
Recordo que a jovem esteve recentemente no ‘Dois às 10’, falou do relacionamento, algo que aborreceu o antigo namorado, “Acho que foi muita coisa ao mesmo tempo. Acho que foi, se calhar, sairmos do programa e estávamos logo os dois, só nós os dois, não lidámos muito bem com tudo à volta. Dentro de um programa, há muita coisa, se calhar, de feitos, que a gente não consegue ver muito bem, mas depois cá fora tomámos mais noção disso.” Vê aqui tudo

Entretanto, a jovem deixou um comunicado nas redes sociais, “Quero deixar bem claro que eu nunca traí o Francisco. Eu posso ter muitos defeitos, posso ter falhado em muita coisa na nossa relação, mas nunca deixaria a esse nível, sofri demasiado com isso para eu fazer sofrer alguém com tal situação”.
O dioguinho esteve à conversa com a Jéssica Galhofas, que admite que pode ter muitos defeitos, mas nunca traidora, “posso ser barraqueira, impulsiva, chata, não demonstrar muito os meus sentimentos, mas de infiel ou traidora isso nunca na vida” e acrescenta, “se falhei em alguns aspetos? Posso ter falhado, mas não sou perfeita e num ano de relação ainda pouco sabes da pessoa na realidade.”