Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Jéssica Galhofas revela motivos do fim com Francisco Vale. Quem terminou, depressão e «é para a vida»

"eu continuo a ter o carinho por ele e respeito e consideração, porque eu fiquei a viver na mesma lá em cima e tenho respeito"

Jéssica Galhofas, no matutino da TVI, acabou por explicar os motivos pelo qual o namoro com Francisco Vale chegou ao fim.

Começa por relembrar a sua participação no RS, “Foi o que eu disse, eu vim para cá à procura de uma vida nova, porque eu vim de França e foi logo… Cheguei em maio, em setembro, estou dando um programa. Foi mesmo começar a vida do zero. E muda a minha vida completamente, e não me arrependo de nada.”

Depois acaba por falar do antigo relacionamento, e admite, “Deixei tudo em Lisboa para ir lá para cima, sim”, e a sua ida para o norte foi algo normal, “falámos os dois, e eu acho que mais depressa eu ia-me adaptar do que ele. O Francisco demorava muito mais a adaptar-se rapidamente às coisas, do tanto que a gente, quando vinha de férias a Lisboa, era muito difícil para ele (…) não vou mentir que não, claro que achei [que seria para a vida toda] Eu pensei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim.”

O QUE SE PASSOU MAL ENTRE JÉSSICA GALHOFAS E FRANCISCO VALE

“Acho que foi muita coisa ao mesmo tempo. Acho que foi, se calhar, sairmos do programa e estávamos logo os dois, só nós os dois, não lidámos muito bem com tudo à volta. Dentro de um programa, há muita coisa, se calhar, de feitos, que a gente não consegue ver muito bem, mas depois cá fora tomámos mais noção disso.”

Eu, pelo menos, posso falar por mim, sentia que sim, que os nossos feitiços eram muito compatíveis e havia muita coisa que a gente se completava, e isso era bom. Eu, para mim, o Francisco completava-se cá no lado mais introvertido e ele no lado mais introvertido, e isso era bom.

Jéssica Galhofas revela motivos do fim com Francisco Vale. Quem terminou, depressão e «é para a vida»
Jéssica Galhofas revela motivos do fim com Francisco Vale. Quem terminou, depressão e «é para a vida»

FOI FRANCISCO VALE QUE TERMINOU

“Eu acho que é mais difícil a gente separar-se de alguém assim, do nada, sem uma razão, não diria válida, porque depois nós conversamos, mas assim, de repente, sem estar à espera porque pensas que está tudo bem, do que, se calhar, uma traição ou uma falta de respeito, ou o quê. É assim, numa relação altos e baixos, e foi, para mim, um ano e meio com uma pessoa é muito, mas também não é porque nós conhecemos dentro de uma casa.”

NUNCA O VAI ESQUECER

“Eu vou sempre ter um carinho especial por ele, sempre. Por mais que ele diga que foi fácil para ele ultrapassar, eu não tenho medo de dizer que não, que foi muito difícil. Passei por uma depressão mesmo muito grande, porque não estava nada à espera, nada, mas faria tudo igual, porque quando eu gosto, eu gosto, e eu não sei fins disso.”

NEM FICOU A AMIZADE

“Eu tenho pena da maneira como as coisas terminaram assim de repente. Porque eu sou uma pessoa que não desiste facilmente das coisas e eu não desisti dele. Porque, no entanto, eu tive aquela depressão, mas lutei. E tentei ainda convencê-lo e mostrar-lhe que havia uma oportunidade. Mas pronto, o Francisco quer muito que eles morressem. Acho que toda a gente já sabe.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo