Geral

Maria Botelho Moniz abre o coração sobre os concorrentes do Big Brother Verão

Da divertida faceta do ‘Paim’ à transformação de Kina, passando pelo impacto de Afonso em Jéssica! Tudo contado no Dois às 10 da TVI

No programa «Dois às 10», Maria Botelho Moniz partilhou a emoção de se estrear como apresentadora do «Big Brother Verão».

A apresentadora confessou que está a viver um verdadeiro sonho, demonstrando entusiasmo pelo novo desafio que abraçou com grande dedicação.

Sem nunca assumir “favoritos”, confessou que tem uma ligação especial com alguns participantes até porque conhecia alguns cá de fora, “Tenho concorrentes que gosto muito porque sei que estão a ser exatamente aquilo que são, sem invenções”, sublinhou, “Em cada um deles eu vejo qualquer coisa que me dá muito jeito”, acrescentou.

Maria Botelho Moniz ainda destacou algumas surpresas desta edição. A primeira foi Jéssica [Vieira], que considera estar a fazer a sua melhor participação num reality: “Está-me a surpreender pela positiva. Sabia que ela tinha opiniões, mas não sabia que o Afonso ia desbloquear isso – e desbloqueou”.

Outro nome que tem dado que falar é Viriato Quintela, cuja frontalidade e personalidade bem vincada não passaram despercebidas à estrela da TVI: “Ele é assim, doa a quem doer, está a ser como é”. E ainda houve tempo para uma nota de humor: “O Paim surpreendeu-me pelo lado divertido. Eu não sabia que ele era tão divertido”.

Admitiu ainda que não poderia faltar um galã e que neste caso é o antigo militar a assumir as despesas, “Tínhamos que ter um galã e acabou por ser o Afonso (…) Quem é que havia de dizer que íamos ter triângulos e quadrados amorosos lá dentro?” Sublinhou o crescimento de Kina, concorrente sénior que inicialmente parecia mais discreta: “A Kina dos bolos e da cozinha e, de repente, já lhe salta a tampa. Olha, meu anjo…”

Cláudio Ramos elogiou a colega de forma sentida: “Todas as segundas-feiras, quando abro o gráfico, fico mesmo satisfeito. Porque acho que mereces. Ao contrário de ti, eu já imaginava que isto pudesse acontecer”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo