
Na noite desta sexta-feira, 2 de maio, Jéssica Maria anunciou o fim do namoro com Flávio Miguel, ex-marido de Joana Diniz. A relação foi revelada em exclusivo pelo dioguinho em novembro de 2024.
“Eu e o Flávio já não estamos juntos. Quem me conhece sabe que detesto isto, deixei os comunicados quando tinha 20 e poucos, mas não me apetece deixar passar tempo, preciso de tirar este peso de cima e arrumar o assunto e, sinceramente, daqui a umas semanas, ninguém se lembra, como sempre”, começou por escrever num InstaStory.
“Nunca foi da minha vontade que absolutamente nada se tornasse público. Até porque, na altura, não era nada – aliás, nem sei de onde veio. Aconteceu. Por convivência, influência de grandes amigos em comum. Algo de momento, passageiro. Vivemos meia dúzia de coisas de ocasião e eu sabia que era algo que nunca poderia ir para a frente, nem queria (afastei-me umas vezes) e tinha consciência do que se falaria e do que causaria e não havia necessidade. Mas, infelizmente, ou não, depende de como olhamos para as coisas, acabou por se saber, as mesmas pessoas que nos tinham ‘juntado’ tinham contado e foi questão de dias”, acrescentou.
A eterna ‘Barbie’ da “Casa dos Segredos 3” esclareceu: “Quando conheci o Flávio já sabia que ele estava separado há algum tempo e, inclusivamente, já tinha estado com outras pessoas – ele sublinhou que nunca houve traição e, claro, confirmou que ‘estávamos juntos’. Isso e tudo o que se falava criou uma certa pressão de que tínhamos de ir para a frente e teria de dar certo. Falo por mim – que, no fundo, sempre soube que um dia estaria a escrever esta ou outra story”.
“Mas, tal e qual como na altura, não me meti no meio de ninguém (porque tinha a certeza de que já não havia uma família), agora também não estarei no meio de nada”, rematou.
Leia Também: O drama de Jéssica Maria: “É um desespero”
