Jessica garante que não se sente incomodada com o passado do namorado, Cláudio, que surgiu em revistas italianas como sendo companheiro de um apresentador. Porém, afirma que o personal trainer deve resolver o seu passado “sozinho”.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
PROCURA CASA? VEJA SE ENCONTRA A CASA DOS SEUS SONHOS NA IMOVIRTUAL.COM
– O seu namorado, Cláudio, quer ir a Itália conversar com o apresentador italiano Alessandro Paone, com quem alegadamente se envolveu. Vai com ele?
– Nem pensar, eu não ponho os pés em Itália. Não tenho nada a ver com isso e não quero ir com ele. É um assunto do passado do Cláudio, que só pode ser resolvido por ele.
– É um assunto que ainda a incomoda?
– Não. Confio plenamente no Cláudio e já nem me lembro dessa história. Falámos tudo o que havia para falar, depois o assunto morreu.
– Continua a morar com os seus pais, ou já vive com o Cláudio?
– Para já continuo em casa dos meus pais. Estou muito bem com eles. E como passei muito tempo fora quero compensa-los. Sabe-me bem.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
– Mas já falou em casamento…
– Sim, mas isso é com o Cláudio. Ele é que tem que fazer o pedido. Já o fez várias vezes na brincadeira, mas oficialmente ainda não [risos]. Se ele fizesse o pedido, casava já.
– E em termos profissionais o que é que tem feito?
– Continuo com as presenças e quero fazer um curso de representação. Adorava ser actriz. Recentemente, fiz um curta-metragem e acho que tenho jeito.
– Continua a ser convidada para fazer presenças com o Cláudio?
– Faço mais vezes sozinha.
– Dentro da “Casa” protagonizou algumas cenas de ciumes. Como é a relação agora?
– É melhor, até porque não nos importamos de estar um sem o outro nas discotecas.
fonte: CM