Geral

Jéssica Nogueira acusa Quinaz de ameaças, murros e puxões de cabelos! «partiu tudo no quarto»

A TV 7 Dias tem na próxima edição o barraco entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz do Big Brother.

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz acabaram o namoro no domingo, e a partir daí trocaram várias acusações.

Em declarações à revista TV 7 Dias, Jéssica Nogueira diz que foi agredida pelo Quinaz nas Maldivas, “Nós começámos a discutir por causa da Renee e por causa do Pedro Alves, mas discussões à toa”, e garante que foi nesta altura que alegadamente o Quinaz lhe deu “um murro. Fiquei com o lábio aberto e tenho fotos [agressão no dia 22]. Ele estava completamente descontrolado“.


Acusa ainda de ele a ter arrastado pelo cabelo, e quando chegaram ao quarto, “empurrou-me, tanto que eu cai. Isso foi visto por pessoas. (…) Ele exaltou-se e partiu tudo no quarto, era creme por todo o lado, rebentou com as minhas malas, virou-as todas ao contrário, pegou no meu telemóvel e não me deixava sair do quarto, estava completamente passado”.

A empresária afirma que este não foi o primeiro episódio, “Já tinha sido agressivo antes, antes de eu ir para Itália, empurrou-me, insultou-me. Tenho provas de tudo, inclusive as mensagens com as ameaças, mas eu não vou expor publicamente”.

Na queixa que apresentou as autoridades é possível ler-se que a 8 de maio, quando ia para Itália, “durante mais uma discussão, ocorreu a primeira agressão física, em que o suspeito deu-lhe uma chapada na face e empurrou-a para cima da cama, impedindo que esta saísse de casa e que fugisse da situação de agressão de que estava a ser alvo”.

Leia Também: Pai de Romana reage «é tudo mentira, deve é estar sem dinheiro»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo