Noélia Pereira esteve na manhã desta quarta-feira (27) no programa ‘Dois às 10’ para comentar o Big Brother – Desafio Final.
A ex-concorrente do Big Brother 2020 aproveitou para sair em defesa de Gonçalo Quinaz: “Eu vou dizer uma coisa, permitam-me dizer. O Quinaz está a ser alvo de represálias por causa da vida pessoal dele nas redes sociais e andam a fazer uma campanha, a meu ver muito feia, para expulsar o Quinaz ou para tentar convencer pessoas a expulsar o Quinaz“.
A algarvia recusou falar em nomes, mas ficou claro que se referia a Joana Albuquerque e Jéssica Nogueira, que o acusam de ser agressor. Cláudio Ramos é que foi logo direto ao assunto: “Você está a dizer que a Jéssica [Nogueira] está a fazer uma campanha para expulsar o Quinaz? Não queremos isso“.
Jéssica Nogueira já reagiu: “Oooh Noélia, eu não fiz campanha nenhuma… mas ainda vou a tempo! Queres mesmo ver o que é uma campanha para ver alguém sair?“. Noélia Pereira defendeu-se: “Eu não falei em nomes! Foi o Cláudio Ramos!“.
Leia Também: Bruno Almeida indignado com Noélia Pereira: “Cala-te só um bocadinho”