Jéssica Nogueira saiu em defesa de Joana Albuquerque após a bronca com cinco jogadores do Alverca.
Joana Albuquerque, a vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, foi alegadamente atacada por 5 homens.
A beta de Cascais garante que terá sido atacada quando estava no carro com uma amiga após ignoraram um bitaite de 5 rapazes, jogadores do Alverca.
Os jogadores Jefferson Nem e Talison Ruan vieram reagir através de comunicado nas redes sociais e vão agir judicialmente. (tudo aqui)
Agora é mesmo o clube que reage oficialmente, e parece que vão apoiar os jogadores no processo contra a ex-concorrente do Big Brother.
Mais tarde um outro jogador admite ter estado no local com ela, mas foi vítima de racismo e mais umas quantas coisas.
Agora a ex-namorada do Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira, saiu em defesa da amiga.
“Todos vocês sabem que a Joana é uma ‘miúda’ que para a idade dela é super inteligente. Com ou sem reality ela demonstra todos os dias a toda a gente que é super madura, com 20 anos abriu a própria marca, trabalha constantemente para crescer“, começa por dizer nas redes sociais.
“Sabe que tem muita visibilidade e que o que diz tem proporções enormes neste país. Acham mesmo que era capaz de inventar uma história destas contra 4-5 pessoas (ainda por cima conhecidas)? Devia ser burra, e ela de burra não tem nada. Eu conheço muito bem a Joana (se calhar muito mais que vocês) e sei muito bem que era incapaz de inventar uma coisa destas. Força amiga!“, acrescentou.
Leia Também: Novo comunicado acerca da bronca com a Joana Albuquerque: “Admito o meu erro…”