Jéssica Vieira considera que Bruno Simão está a queimar-se na Casa dos Segredos
A ex-concorrente da Casa dos Segredos não teve papas na língua, e até Panelo entrou no coro: “Bonitos por fora… mas o interior é outra história.”
No Dois às 10, estiveram ex-concorrente de reality shows da TVI para comentar os últimos acontecimentos da Casa dos Segredos. Jéssica Vieira acabou por ser uma das vozes mais diretas da manhã e contra o Bruno.
Tudo começou com a conversa sobre o triângulo Liliana/Dylan/Inês. Rita puxa o tema, explicando que Liliana “não vê nada entre ela e o Dylan”, mas sim entre ele e Inês. Foi aí que Jéssica interveio, “Ela não quer as culpas para ela, mas vai alimentando-a.”
Cláudio Ramos acrescentou que Inês “não quer ser o foco, não quer ser a responsável”, mas Jéssica manteve-se firme, “Mas aqui passa-se um bocadinho despercebido, não é, a situação da Inês?”, numa crítica à diferença de tratamento em relação à Liliana.
Panelo juntou-se à conversa, comparando as duas concorrentes e elogiando Liliana pela frontalidade, “Prefiro a Liliana, ao menos é transparente, do que ela, que andou a brincar com isto e com aquilo.”
Jéssica não deixou a deixa escapar, “Está pior ainda. Agora já não tem namorado cá fora, agora já não há problema.” E Rita completou o raciocínio, apontando que Inês “faz tudo às claras”, depois de ter tentado “abafar” a situação com a Vera.
O ambiente em estúdio aqueceu quando o tema passou para Bruno e Dylan. Jéssica não poupou,
“São concorrentes com quem não me identifico. O Dylan e o Bruno. O Bruno é prova viva de que nós não conseguimos disfarçar aquilo que somos lá dentro. Não dá, mais tarde ou mais cedo, revelamo-nos. E o Bruno revelou-se. Vai ditar o fim dele.”
Panelo, rematou, “É um homem bonito, elegante e tudo… mas não é bonito interiormente.”
Rita sublinhou o ponto, Dylan “é inseguro”, um jogador que tenta parecer forte, mas que, afinal, “anda de colo em colo”, da Vera à Mariana, e agora à Inês.