Jéssica Vieira encontra-se atualmente a desfrutar de uns dias de sonho na Turquia, numa viagem dedicada a concretizar os desejos da sua mãe, Patrícia.
No entanto, mesmo a quilómetros de distância e em pleno momento de lazer, a vencedora do “Big Brother Verão” parece não ter deixado passar em branco a polémica reacendida pelas declarações contundentes de Catarina Miranda e Afonso Leitão no programa digital “The Leite Show”.
Recorrendo às redes sociais neste domingo, dia 25 de janeiro, para deixar mensagens enigmáticas que os fãs interpretaram rapidamente como respostas aos ataques de que foi alvo.
Durante um passeio turístico, a ex-concorrente deparou-se com uma loja curiosamente batizada com o nome “Chakra” e aproveitou a oportunidade para lançar uma primeira farpa subtil sobre o equilíbrio emocional e mental dos seus críticos. Ao partilhar a fotografia da fachada do estabelecimento nos seus stories do Instagram, Jéssica Vieira escreveu na legenda a sugestão mordaz: “Acho que alguns precisam de ir alinhar o seu”.
A reação da vencedora do reality show da TVI não se ficou por aqui e, pouco depois, partilhou uma segunda reflexão ainda mais direta, que parece rebater especificamente os comentários feitos por Catarina Miranda sobre a sua situação financeira e a alegada exploração da imagem da “mãe pobrezinha”.
Numa clara alusão à riqueza interior versus bens materiais, Jéssica Vieira deixou o recado: “Dica do dia: podemos ser pobres em muita coisa, mas jamais pobres de espírito, taaaa?”. Estas publicações surgem poucas horas depois de terem sido difundidas as imagens da entrevista de Catarina e Afonso a Flávio Furtado, onde a ribatejana acusou Jéssica de ser uma fingida e onde o casal ironizou sobre as viagens e o prémio final do programa.