Geral

Joana Aguiar e Ivo Lucas juntos em nova etapa no Brasil

Joana Aguiar e Ivo Lucas estão no Brasil, onde transformam a viagem em formação e oportunidades de carreira.

Ivo Lucas e Joana Aguiar estão no Brasil. A atriz já tinha referido, há algumas semanas, que no futuro próximo iria frequentar uma formação no país.

A grande dúvida era saber se levaria ou não o namorado consigo. A dúvida ficou esclarecida. Joana Aguiar partilhou uma fotografia tirada no Rio de Janeiro. No V+ Fama, Pedro Capitão comentou, “Isto aqui acho que acaba por ser um bocadinho de viagem romântica de mãos dadas com uma viagem profissional”, afirmou, frisando que Joana já tinha deixado pistas sobre esse interesse. “A Joana falou com a imprensa no desfile do Gonçalo Peixoto e falou que gostava muito do Brasil, que hipoteticamente poderia ser aqui um projeto a abraçar, seria uma formação aqui no Brasil.”

A escolha não seria descabida. O Brasil continua a ser um dos maiores centros de formação e produção de ficção em língua portuguesa. Pedro Capitão sublinhou esse peso cultural. “A grande fábrica de novelas e representação encontra-se aqui no Brasil. E nós, os portugueses, desde muito cedo acabamos por consumir muito deste produto que vem do outro lado do Atlântico.”

Para o comentador, tanto Joana como Ivo Lucas estão a saber transformar a viagem numa oportunidade concreta de crescimento. “Eu acho que a Joana, como atriz, e o Yves Lucas, como ator, acabaram por canalizar esta experiência da melhor forma. Uma mão acaba por levar a outra.”

Pedro Capitão considera ainda que Yves deveria aproveitar a estadia além do lado pessoal. “Fazia bem não ficar só a acompanhar aqui a namorada e aproveitar o Brasil, o Rio de Janeiro e afins, mas também aproveitar aqui esta oportunidade. Já que tu vais fazer, vou fazer contigo. Podemos estudar juntos.”

A possibilidade de ambos investirem numa formação conjunta abre, na visão de Pedro Capitão, portas para projetos futuros. “Quem sabe num próximo projeto não podemos trabalhar os dois juntos e pôr em prática aquilo que foi aprendido aqui (…) “Eu acho que era uma mais-valia também para o Yves tirar este curso, esta formação, como lhe quiserem chamar.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo