Joana Albuquerque arrasa Cláudio e Goucha após ataque à Débora
Joana Albuquerque fez duras criticas aos apresentadores do ‘Big Brother’, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.
Tudo tem a ver com a mais recente gala de expulsão do Big Brother, onde assistimos a mais uma humilhação em directo, desta vez a vítima foi a Débora.
A concorrente de Cascais foi acusada de “mentirosa”, “sonsa”, “lambona” e “chata”, e tudo porque mentiu nas nomeações à Yeniffer.
A principal crítica vai mesmo para o Cláudio Ramos, “Ela foi chamada de montes de coisas feias. E não gostei dessa repetição constante. O Cláudio podia simplesmente dizer que ela mentiu numa determinada situação. Agora estar ali tanto tempo naquilo ficou mal”.
A «ex» de Bruno Savate garante que não é fácil ouvir aqueles comentários até porque eles estão fechado há bastante tempo, “E o facto de o feedback dos apresentadores ter sido aquele não sei se foi muito bom para ela e acaba por mexer com as estratégias de jogo lá dentro”.
Acusa ainda de haver parcialidade, “Não faço ideia, mas é bom para aumentar audiência, comentários e impressões, e consequentemente gerar mais dinheiro. Agora para os concorrentes não é boa esta parcialidade.”
Leia Também: Big Brother: Ana Barbosa gasta 2000 euros do prémio final em imagens e fica tudo aziado