Joana Albuquerque é atacada após criticar apoio do estado a José Cid
Joana Albuquerque reagiu à notícia sobre os 50 mil euros que José Cid recebeu do Ministério da Cultura para gravar o seu novo álbum.
A vencedora do «Big Brother – Duplo Impacto» deu a sua opinião através de um vídeo no InstaStory: “Acabei de ver que o José Cid recebeu 50.000€ para gravar um novo disco que está tudo bem se o resto do panorama aqui da música, da cultura e dos espetáculos não estivesse assim prestes a morrer, não é? O pessoal anda aí a morrer à fome e o José Cid com os 50 mil. Tá bem olhem“.
Obviamente que ela acabou atacada, mas rapidamente respondeu, “20 mil euros é ser milionária… TÍNHAMOS RAZÃO, mas quem me pagou foi a TVI, não o estado, portanto a mensagem fica sem efeito de argumentação”.
Eu estou-me a foder para o José Cid mas vocês precisam seriamente de entender a diferença entre emitir opinião sobre dinheiro dos portugueses ou dinheiro que uma entidade privada decidiu dar um anónimo. Por muito que achem o 2° estúpido, só o 1° é que é do vosso bolso. #TeamBeta https://t.co/IHDFW6iuQw
— bruna cherry 🍒 (@cherrycomenta) June 24, 2021
20 mil euros é ser milionária 😍😍😍 TÍNHAMOS RAZÃO
Mas quem me pagou foi a TVI, não o estado, portanto a mensagem fica sem efeito de argumentação 🤪 pic.twitter.com/vO6PePMze4
— rainha de cascais🍸 (@joana_bboficial) June 24, 2021
Leia Também: Joana Albuquerque lança farpas: “O pessoal anda aí a morrer à fome e o José Cid com os 50 mil euros”